Kart Love, Bruninho do Acordeon, Kasaca de Kouro e Junior Belo comandam noite de São João em Conceição do Almeida.


Celebrando a chegada do São João, Junior Belo, Bruninho do Acordeon, Kart Love e Kasaca de Kouro comandaram a 4º noite do melhor e mais tradicional São João do Recôncavo Baiano, o Arraiá Municipá de Conceição do Almeida. Sucesso de público, milhares de pessoas amanheceram o dia no circuito da festa festejando a chegada do São João.

A noite iniciou com o arrocha romântico do cantor Junior Belo e dando sequência, Bruninho do Acordeon, que pela segunda vez se apresentou no São João de Conceição do Almeida, realizando mais uma vez um show marcante com seu forró pé de serra, variado e contagiante. A Banda Kart Love subiu ao palco e fez um show impecável, levando a multidão a loucura com seu arrocha universitário romântico. No repertório, a banda animou o grande público presente com os seus hits, como "Vai Lembrar", "Por causa dessa mulher", "Dança do Arrocha ", "Tome Drible" dentre outras que fizeram o público cantar cada trecho do seu repertório. Lucas Kart, recebeu os fãs no camarim, distribuindo Cd's e autógrafos aos milhares de fãs que lotaram o backstage da festa. Encerrando a noite, a Banda Kasaca de Kouro trouxe seu arrasta pé colocando todo mundo para dançar até o dia amanhecer, com grandes sucesso do forró e clássicos do pé de serra, do novo cd da banda Forrozando pelo Brasil. No palco 2, o cantor Táta da Mombaça garantiu diversão ao público durante os intervalos da festa, com muito forró e animação.

A festa continua nesta quarta-feira (24) a partir das 22h, com Filomena Bagaceira, Tempero Nordestino e Vulcão Aceso. Durante os 5 dias de festa Almeidenses e turistas puderam acompanhar shows da Banda Amor Virtual, Chico Almeida, Banda Forrozão, Os Mamulengos, Léo & Thiago, Forroot's, Bruninho do Acordeon, Kart Love, Arnaldo Farias, Forró Eletricaz, Kasaca de Kouro, Capital Só Forró dentre outras.(Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.