Secretaria da Saúde reforça ações para garantir atendimentos no São João de Conceição do Almeida.


Para oferecer atendimentos de urgência e emergência com eficiência durante o São João 2015, a Secretaria Municipal de Saúde de Conceição do Almeida está reforçando a equipe de profissionais que darão plantão na Santa Casa e no circuito da festa durante os 5 dias de festejos. 

Os profissionais da saúde estão atuando em regime de plantão na Santa Casa de Misericórdia e no Circuito da festa, onde está instalada uma base de apoio com enfermeiros e materiais de urgência, além da ambulância para transferir o paciente caso haja necessidade. O Setor de Urgência e Emergência da Santa Casa funciona normalmente 24 horas e no circuito da festa, o plantão será apenas à noite quando ocorre a festa. Durante a festa, a Vigilância Sanitária estará atuando no controle e fiscalização de higiene na manipulação de alimentos e bebidas comercializados em todo o circuito. Além da intensificação dos atendimentos, a Vigilância Epidemiológica realizará ações especiais de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) e Aids, com distribuição de camisinhas e informações sobre as doenças.

Os profissionais da saúde estão de plantão durante os festejos juninos para levar tranquilidade para os forrozeiros com campanhas de conscientização e atendimentos de urgência e emergência, caso necessitem, com uma equipe altamente preparada e capacitada para atender a qualquer eventualidade. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.