Segundo dia do São João de Cruz das Almas atrai milhares de pessoas.

Mais uma noite de sucesso no São João 2015 de Cruz das Almas. Neste sábado (20) a Praça Senador Themístocles ficou completamente lotada até o final da festa, e que festa! Foram quatro atrações que fizeram o público dançar a noite inteira. E a festa começou com a Banda Pelotão do Forró, trazendo uma mistura de ritmos ao som da sanfona, se apresentando pela primeira vez no são João de Cruz das Almas.

A segunda atração da noite foi Tio Barnabé com o seu jeito jovem de cantar e tocar forró, trazendo aquela energia positiva. Na praça foi só alegria até a meia noite, quando no segundo palco a dupla Romeu e Renato, e suas dançarinas, já estavam preparados para iniciar o show, aí ninguém ficou parado, o repertório foi diversificado, passando do sertanejo universitário ao romântico, sem faltar o forró tradicional. E como não podia ser diferente, ao final, a praça completamente lotada aguardava o show do forrozeiro, artesão do forró, Flavio José, que levou os fãs ao delírio com sua musicalidade que valoriza a cultura nordestina. Flavio José emocionou a todos com a sua poesia em forma de canção, foram duas horas do mais autêntico forró, até quase amanhecer o dia.

Este é, com certeza, o melhor São João da Bahia! Neste domingo tem mais: Colher de Pau, Rasga Tanga, Sarapatel com Pimenta e Calcinha preta! Cruz das Almas espera por você para mais uma noite de alegria. Fonte: Ascom - PMCA
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.