Time do Sapatuí é o grande Campeão do Campeonato Rural de Conceição do Almeida.


Em duelo decisivo, os times das Mombaça e Sapatuí disputaram o título tão cobiçado do Campeonato Rural de Conceição do Almeida. A grande final, realizada na manhã deste domingo (31) no Estádio Pedro Coni Neto, contou com a presença das torcidas e de moradores da sede e da zona rural.

Em um grande jogo, com direito a torcidas e muita alegria, os jogadores do Sapatuí e Mombaça entraram em campo com a missão de conquistar o título da competição, que além deles, 14 times disputaram durante meses, uma vaga na final em busca do título de campeão. Sapatuí deu um grande show em campo e aplicou 3 x 0 no time da Mombaça se consagrando o grande Campeão do Campeonato Rural. O time da Mombaça e todos os outros 13 também deram sua contribuição durante os jogos do Campeonato Rural. "Eu só tenho a agradecer a todos que direto e indiretamente fizeram com que o campeonato Rural acontecesse e fosse esse sucesso durante as manhãs de domingo nas localidades rurais. Agradeço a cada time, de cada localidade que se fizeram presentes em todos os jogos. " agradeceu o Diretor de Esportes Jorge Luiz. Além do Diretor de Esportes, o evento contou com a presença do prefeito Dr Armando Neves, da Secretária da Educação Conce Almeida e do Presidente da Câmara Romildo Nascimento que foram prestigiar o fim da competição. "A competição conseguiu alcançar todas a nossas expectativas, porque conseguiu juntar todas as comunidades rurais em uma disputa na mais perfeita paz e harmonia, e com isso, estamos fazendo uma observação no desenvolvimento dos jogadores, pois pretendemos ir para o Intermunicipal representar a nossa cidade com jogadores do próprio município. Estaremos nos planejando para que isso aconteça. Agradeço a todas as equipes e aos colaboradores pelo grande sucesso do evento," comemorou o prefeito.


Promovido pela Secretaria da Educação através do Departamento de Esportes, a competição teve a participação de 16 equipes e mais de 400 atletas distribuídos em 4 chaves, dentre elas os times da Mombaça, Sapatuí, São João, Bom Sucesso, Casa de Telha, Muritibinha, Bebedouro, Comércio, Tabuleiro de Menezes, Baixa de Areia, Comum, Santana, Pau Cedro, Tabuleiro do Rancho, Cana Brava e Grampará, animando diversas localidades rurais durante 2 meses, levando o esporte e o lazer para as localidades rurais de Conceição do Almeida. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.