Almeidense é preso em Cacha Pregos acusado de abusar sexualmente de irmãos de 10 e 6 anos.


O Policia prendeu na praia de Cacha Pregos, distrito de Vera Cruz na Ilha de Itaparica, Rafael Oliveira Conceição, 18 anos, natural de Conceição do Almeida, o mesmo está sendo acusado de estupro a dois menores que são seus irmãos. A operação foi realizada pela guarnição do 3º pelotão da Policia Militar pertencente a 4ª CIPM de Vera Cruz que tem o comando do Major Dias, que ao capturar o acusado encaminhou o Rafael para a 24ª delegacia de policia de Mar Grande, foi ouvido pelo delegado Dr. Geovane Paranhos, e ficará a disposição da justiça. Ainda com as informações as vitimas eram duas crianças uma de 10 anos e outra de 06 anos, ambas irmãos do acusado que vinha realizando o delito a tempos atrás, onde ele aproveitava o momento que os pais não estavam em casa e ai ele praticava o abuso sexual. Com informações do Blog de Notícias.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.