CETEP de Cruz das Almas oferece 140 vagas para cursos técnicos, são mais de 10 mil vagas para todo o Estado..


A Secretaria da Educação do Estado da Bahia está ofertando 10.035 novas vagas para a Educação Profissional. As inscrições serão realizadas de 20 a 24 de julho, diretamente nos Centros Estaduais, Territoriais e unidades que ofertam Educação Profissional na capital e interior.

O Centro Territorial de Educação Profissional Recôncavo II Alberto Torres, antigo CEAT, localizado em Cruz das Almas, está oferecendo 140 vagas para os cursos técnicos de nível médio de Educação Profissional para estudantes que já concluíram o ensino médio na rede pública de ensino e que querem fazer um curso técnico de nível médio gratuito, todos na modalidade Prosub. Os cursos ofertados estão distribuídos em três áreas Técnico em Segurança do Trabalho com 70 vagas, Técnico em Informática, com 35 vagas e Técnico em Nutrição e Dietética também com 35 vagas, ministrados no período da noite. As matrículas serão feitas de 20 a 24 de julho de 2015, somente para os candidatos, cujo os nomes estão na lista do Sorteio Eletrônico, realizado em novembro de 2014 pela Secretaria Estadual da Educação, para o segundo semestre de 2015, conforme ordem de classificação.

Os interessados deverão procurar a Secretaria do Centro Territorial de Educação Profissional Recôncavo II Alberto Torres, antigo CEAT, portando cópias e originais do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência, duas fotos 3x4 e histórico escolar. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.