Conceição do Almeida comemora 125 anos de Emancipação Política neste sábado.


Localizada no Recôncavo Baiano, a 160 Km de Salvador, o município de Conceição do Almeida chega aos seus 125 anos de Emancipação Política com muitas conquistas e grandes obras que vão beneficiar toda a população Almeidense. A cidade comemora 125 anos neste sábado, dia 18 de julho.

As comemorações cívicas contarão com Alvorada, Missa Festiva, Hasteamento dos Pavilhões, Apresentações de Fanfarras e Jogos Esportivos. O município chega aos 125 anos com muita realizações e grandes investimentos, como construções de novos Postos de Saúde e quadras poliesportivas cobertas; novos veículos para a frota municipal, como duas máquinas patrol, caminhão caçamba, ambulâncias e ônibus escolares; desenvolvimento e expansão de programas socioeducativos como Mais Educação, Serviço de Convivência Juventude Ativa, Criança Feliz e Grupo da Melhor Idade; reformas e ampliações de postos de saúde; recuperação de praças e jardins, valorização dos profissionais públicos; Elaboração do Plano Municipal de Educação; Conferências de Saúde e dos Direitos da Criança e do Adolescente; realização jogos e competições esportivas; distribuição de cisternas de emergência; novos sistemas e extensão de abastecimento de água para zona rural e a abertura do Edital e inscrição para o Concurso Público Municipal, que será realizado após 20 anos dentre outras grandes ações.

"É com muita alegria que convidamos a todos para comemorarmos mais um aniversário de Conceição do Almeida. Nesses 125 anos de Emancipação Política parabenizamos o povo Almeidense, que ao longo dos anos vem construindo junto conosco a história da nossa cidade. Nossas comemorações cívicas contará com a tradicional Missa Festiva, Hasteamento das Bandeiras, apresentações de fanfarras e jogos esportivos, por isso convidamos a todos para participar desse momento tão importante para nossa cidade,"  disse o Prefeito Dr Armando Neves. (Ascom)



Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.