Construção da Câmara de Vereadores de Sapeaçu está a todo vapor.


Um sonho antigo do legislativo sapeaçuense finalmente começa a se tornar realidade, a sede própria da Câmara Municipal de Sapeaçu. A construção só é possível graças ao terreno doado pela Prefeitura de Sapeaçu a Câmara Municipal de Sapeaçu, que garantirá local definitivo e adequado de trabalho aos profissionais do local. A construção da Câmara de Vereadores iniciada no mês de junho está a todo o vapor, localizada na esquina do Mercado Municipal.

Segundo o presidente do legislativo municipal, vereador Eder Galvão, a construção da sede própria é um marco para Sapeaçu, resultado de muita persistência, trabalho árduo e incessante da atual legislatura. O presidente da Câmara disse, ainda, que a construção do prédio só é possível ao trabalho e dedicação do prefeito Jonival Lucas. “Este é um momento especial para a cidade. Todos ganharam com esta construção, tanto o poder legislativo quanto a população de Sapeaçu e a sociedade como um todo. Pela primeira vez a Câmara Municipal terá uma sede própria, isso graças à parceria, trabalho e dedicação do nosso prefeito Jonival Lucas, que luta incansavelmente por uma Sapeaçu cada vez melhor”, disse satisfeito.

Eder Galvão, explica também que a edificação, além de ser um espaço físico que privilegiará os representantes legítimos do povo para melhor legislar e fiscalizar, também, servirá para atender de uma forma, ainda melhor, os munícipes que desejem entrar em contato com os vereadores, estreitando assim, os laços entre a população e o Poder Legislativo Municipal. A entrega da sede da Câmara de Sapeaçu, totalmente concluída, está prevista para o final de 2015, ou, no máximo inicio de 2016. ASCOM 
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.