Corpo de ex-presidiário é encontrado em São Felipe.


O corpo do ex-presidiário foi encontrado por populares na noite deste domingo (26), na zona rural de São Felipe, com ferimentos na cabeça de no tórax que podem ter sido provocados por disparos de arma de fogo, nas proximidades da Vila Caraipe. Vulgo “Tato” cumpriu pena por tráfico de drogas, e estava desaparecido desde a semana passada, quando foi sequestrado por homens armados em um veículo de características desconhecidas, depois ser apontado pela polícia como principal suspeito de ter invadido um sítio na localidade da Guapira, zona rural de Maragojipe, crime ocorrido este ano. Na ocasião, duas mulheres foram violentadas pelo criminoso, que agiu em companhia de um comparsa. O corpo foi removido para o DPT de Santo Antônio de Jesus. A causa da morte deve ser divulgada pela Polícia Civil. as informações são do site Forte na Notícia.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.