Cruz das Almas: filha de PM atira contra a própria cabeça.


Uma adolescente de 15 anos foi vítima de tentativa de suicídio na tarde desta terça-feira (7) em Cruz das Almas. De acordo com as primeiras informações, a jovem teria se trancado no banheiro da própria residência, e logo depois atirado contra a própria cabeça utilizando uma arma de fogo do próprio pai que é policial militar, que é lotado na 33ª CIPM de Valença. A menina foi socorrida pelo SAMU para a unidade de pronto atendimento (UPA), mas foi transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSJ). O estado de saúde da vítima é considerado grave. Familiares estão transtornados com o ocorrido, e preferiram não falar com a imprensa. As informações são do site Forte na Notícia.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.