Decepcionada, mulher tenta se matar após conhecer pessoalmente namorado virtual.


Uma jovem de 23 anos tentou se matar após conhecer pessoalmente seu namorado virtual. O encontro aconteceu em um hotel na província de Heilongjiang, na China, e a mulher achou o homem muito feio. Ela foi salva pela polícia local, que foi chamada para apartar a briga do casal.

Assim que os policiais chegaram ao quarto do hotel, que estava com os pulsos cortados, correu para a varanda gritando "você me enganou". Ela tentou se jogar, mas foi impedida. Quando os policiais acharam que a briga tinha acabado, a mulher engoliu um punhado de tranquilizantes e cacos de vidro. 

Segundo o site 'Shanghaiist', a mãe da jovem disse que foi contra o namoro desde o início porque o homem era 10 anos mais velho que a filha. Ela confirmou que a jovem não gostou da aparência real do namorado e que por isso tentou o suicídio. 
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.