Falsa médica é presa em Governador Mangabeira.

Imagem: BocãoNews
Uma mulher que atuava como médica na cidade de Governador Mangabeira foi presa nesse domingo (5) por agentes da 4ª Coordenadoria Regional de Interior de Santo Antônio de Jesus, para onde foi conduzida. Segundo o Sindicato dos Médicos da Bahia, ela utilizava o registro da verdadeira médica Alane Silva Correia. A falsa profissional já havia atuado em Cansançao e estava trabalhando em Governador Mangabeira quando foi detida. Francisco Magalhães, presidente do sindicato, diz que o caso já foi levado ao Ministério Público e ao Conselho Regional de Medicina na Bahia, o Cremeb. A verdadeira médica reside em Barra da Estiva e deverá registrar a queixa para que a falsa permaneça presa. (Bocão News)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.