GPS de Celular ajuda a policia chegar até elementos acusados de assalto em Santo Antônio de Jesus.

Adicionar legenda
Em uma operação para prevenção e repressão aos assaltos na cidade de Santo Antônio de Jesus, a guarnição do Tático Móvel do 14º BPM de policia militar,  prendeu em flagrante, a manhã deste sábado dia 11 de julho,  Tiago Vieira de Jesus, 21 anos, morador da Rua Heitor Lírio de Melo, (Beira Mar), que estava em uma motocicleta Yamaha Factor, placa JRZ 9088, cor vermelha, e com o mesmo estava outro rapaz, que conseguiu fugir, mas, já foi identificado e o SME e Tático Móvel da PM, esperam prendê-lo nas próximas horas. A dupla são acusadas de serem responsáveis por uma sequência de assaltos no centro da cidade, na manhã de hoje. Várias vitimas se deslocaram até à delegacia, onde os reconheceu a dupla como autores dos roubos, recuperando seus pertences apreendidos com TIAGO, que está preso à disposição da Justiça. O êxito da diligência se deu, além da ação rápida e eficiente da PM, pela função do GPS do celular de uma das vítimas, rastreado pelos policiais militares. *Com informações do Blog de Notícias.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.