Inscrições abertas para Empretec em Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus.

Já estão abertas as inscrições para o Seminário Empretec, que acontece nas cidades de Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus, nos meses de setembro e outubro, respectivamente. Com 60 horas de capacitação, o seminário tem o objetivo de estimular a capacidade empreendedora dos participantes.

Em Cruz das Almas, os interessados podem se inscrever até o dia 17 de agosto, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Como parte do processo de seleção, o candidato passará pela fase de entrevistas, entre os dias 18 a 21 de agosto, onde será avaliado o seu perfil empreendedor. O seminário vai acontecer de 8 a 13 de setembro, no município. Já em Santo Antônio de Jesus, as inscrições seguem até o dia 21 de setembro, na sede do Sebrae ou na Associação Comercial. As entrevistas serão realizadas entre os dias 22 a 25 de setembro e, o seminário, de 5 a 10 de outubro. A gestora de Atendimento do Sebrae Santo Antônio de Jesus, Maiane Matos, explica que o Empretec é voltado para o desenvolvimento dos comportamentos empreendedores. “Durante seis dias, os participantes são motivados a exercitar competências do perfil empreendedor, superar seus limites, visualizar oportunidades e fortalecer habilidades”, detalha.

As inscrições para a seleção são gratuitas. O investimento é de R$ 800 para os candidatos aprovados na fase de entrevista e que vão participar seminário. A iniciativa é do Sebrae Santo Antônio de Jesus em parceria com a Associação Comercial do município e CDL de Cruz das Almas.

Endereços: CDL de Cruz das Almas: Rua Ribeiro dos Santos, nº 120, Centro. Mais informações: (75) 3621-1324. Sebrae Santo Antônio de Jesus: Avenida Roberto Santos, n° 31, Centro. Mais informações: (75) 3631-3949 Associação Comercial de Santo Antônio de Jesus: Rua Tiradentes, n° 30, Centro. Mais informações: (75) 3632-8800

*Agência Sebrae de Notícias Bahia

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.