Jovem de Santo Antônio de Jesus morre após colisão entre carro e F-4000 na BR-101.

O jovem não resistiu e veio a óbito no local. Foto Reprodução
Um jovem morreu em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 11h30, na BR 101, nas proximidades do Entroncamento de Laje. Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao Voz da Bahia, o veículo modelo Hyundai Veloster, prata, placa NZZ 9999, licença de Feira de Santana colidiu frontalmente com um caminhão modelo F-4000, cor branca, placa OZQ 8906, licença de Laje. Ainda de acordo com a polícia, devido ao impacto o carro de passeio partiu ao meio. O condutor do automóvel Silvestre Neto, conhecido como Boris (ver fotos abaixo), não resistiu aos ferimentos e morreu com o corpo preso as ferragens. A vítima era morador de Santo Antônio de Jesus e trabalhava na agência do Bradesco. Segundo informações de testemunhas, o motorista da F-4000 sofreu ferimentos leves. Devido ao ocorrido, o trânsito ficou lento no local. O corpo de Boris foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) onde será necropsiado. A real causa do desastre já está sendo investigada. Com informações do VozdaBahia.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.