Polícia prende quadrilha em São José do Itaporã, zona rural de Muritiba.

Quadrilha podem ter ligação com roubos a bancos na região.
Em uma operação realizada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional - PETO, sob comando do Tenente Valdomiro Suzart e do Capitão Machado, na manhã dessa terça-feira, 21, a Polícia Militar prendeu uma quadrilha na Fazendinha, comunidade de São José do Itaporã, zona rural de Muritiba.

Segundo o Capitão Machado, com a quadrilha foram encontradas quatro armas de fogo, duas pistolas e duas calibre 38, quatro veículos e uma moto. Ao todo, cinco pessoas foram presas, entre elas, uma menor de 16 anos. No momento da prisão não houve confronto, nem resistência. O comandante da PETO, Tenente Valdomiro Suzart, disse que o sítio onde a quadrilha foi presa estava sob investigação a alguns dias. “Segundo informações que recebemos, sempre havia festa quando tinha roubo a banco.”, declarou.

Suzart disse ainda que a quadrilha pode ter ligação com a explosão dos caixas eletrônicos da Caixa Econômica e do Banco do Brasil, ocorridos na madrugada do último sábado, 18, no centro de Muritiba. “Outro fator que nos chamou a atenção foi o carro que aparece nas filmagens ter o mesmo modelo e a mesma cor do que foi apreendido no sítio. Então, há possibilidade. Com certeza esse pode ser o fio da meada. A ponta do iceberg.”, finalizou.
Os presos não foram reconhecidos pelo empresário Fábio Sampaio, dono da Casa Lotérica que foi roubada por volta das 7h da manhã de hoje. No momento, eles estão sendo ouvidos na Delegacia de Muritiba. Por Redação Mídia Reconcavo
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.