Prêmio da campanha 'São João Atraente' de Cruz das Almas sai para morador de Conceição do Almeida.


A CDL de Cruz das Almas sorteou na tarde deste domingo (19), os prêmios da campanha - São João Atraente 2015. O sorteio foi realizado no centro da cidade, com direito ao show de Deca dos Teclados, na Praça Senador Temístocles. Crianças foram escolhidas em meio ao público pela coordenação da CDL, e com os olhos vendados, retiram da urna principal os cupons premiados que deram direito a TVs de (LED) e tablets, além de um carro zero (km). Há pouco mais de três meses a frente da presidência da entidade, o empresário Martinho Vitório da Silva, falou ao Forte na Notícia sobre o sucesso da sua primeira campanha promocional. “As nossas campanhas não tem outro objetivo, senão, o crescimento e fortalecimento do comércio, que é a maior fonte geradora de emprego. Não é a toa que 103 empresas estiveram juntas conosco nessa campanha”, disse. Martinho voltou a falar sobre da importância de ampliar as parcerias com outras entidades do setor, e continuar promovendo o crescimento de Cruz das Almas. “Queremos o melhor para nossa cidade”, acrescentou. Veja a lista dos gannhadores: Tablet – Jorge Luiz Santos Silva (Salvador) | Tablet – Leandro Dias Silva (Cruz das Almas) |TV LG (LED) 32” – Albertina Soares do Amor Divino (Cruz das Almas) |TV SANSUNG 32” (LED) – Laílton José B. Santos (Muritiba) |TV PANASONIC 32” (LED) - Givanildo de Souza (Muritiba) |TV CCE 39” (LED) – Crislaine Fernandes Bráulio (Cruz das Almas) |Fiat Pálio Fire (Branco) – Igor de Jesus Santos ( Conceição do Almeida). Com informações do Forte Na Notícia.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.