Prova do Conselho Tutelar acontece neste domingo (26) em Conceição do Almeida.


Neste domingo, 26 de julho, será realizada as provas objetiva para escolha das eleições a membro do Conselho Tutelar de Conceição do Almeida. Os 42 candidatos aptos na primeira fase serão avaliados agora com uma prova de conhecimentos específicos, com caráter eliminatório, a ser realizado neste domingo, dia 26 de julho, na escola Dr Djalma Rocha Galvão, localizada no Loteamento Maria Passos Coni. Os portões abrem às 07h30 e permanecem abertos até as 08h, sem tolerância para atrasos. 

Conforme edital publicado no Diário oficial da Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida, os candidatos deverão comparecer ao local da prova até as 08h, munidos de documento oficial com foto e caneta esferográfica azul ou preta. O documento deverá estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato. A Prova terá duração máxima de 04 (quatro) horas. O candidato ao ingressar no local de realização das provas deverá, obrigatoriamente, manter desligado qualquer aparelho de comunicação, devendo retirar a bateria de qualquer aparelho eletrônico que esteja sob sua posse, incluindo os sinais de alarme e os modos de vibração e silencioso. O uso de quaisquer funcionalidades de aparelhos, tais como telefone celular (e seus aplicativos), aparelhos sonoros, receptor/transmissor, gravador, agenda eletrônica, tablet, notebook ou similares, calculadora, palmtop, relógio com calculadora e/ou receptor, qualquer equipamento que possibilite comunicação externa, implicará em exclusão do candidato do certame.

Não será admitida durante a realização da Prova, consulta a qualquer tipo de livro, legislação, manual, ou folheto, sendo vedado ao candidato o uso de qualquer material escrito, diferente daquele entregue pela coordenação da realização das provas. O não comparecimento a prova, qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência do candidato e resultará na eliminação do Processo Seletivo. As provas serão realizadas neste domingo, dia 26 de julho, na escola Dr Djalma Rocha Galvão. (Ascom)

Lista de habilitados para a prova:

01 Ademar Santos Souza
02 Ana Claudia de Jesus Santos
03 Ana Kelly Azevedo Pimentel Santos
04 Ana Lucia Froes Teixeira Sampaio
05 Ana Paula de Jesus
06 Antonia Vieira de Souza
07 Clovis Pereira de Sales Filho
08 Crismari Santos Cruz
09 Cristiane dos Santos Silva Brandão
10 Diego Silva Santos
11 Eliana Santos de Jesus Silva
12 Elisangela Jesus da Silva
13 Gutemberg de Jesus Melo Souza
14 Iridan de Jesus Silva
15 Itamar Santos Conceição
16 Jaciana Conceição Cruz
17 Jeovana Bonfim Silva
18 Joselene Barros Santos
19 Joycineia Silva Moreira
20 Jussara Dias Pereira
21 Jussimara Bahia Santos
22 Kamila Paixão Conceição
23 Karla Santos Reis Santos
24 Laercio Santana Santos
25 Luzinete dos Santos Passos
26 Luzinete Lima Caldas
27 Manoel da Hora Silva Bispo
28 Maria das Graças Sobral Sales
29 Maria Izabel Santos Conceição
30 Maria Nilza Nepomuceno
31 Nilzete de Jesus Queiroz
32 Odilio Souza Santos
33 Patricia Sampaio Lima
34 Rita de Cassia Ferreira da Silva
35 Rogerio Soares Rego Filho
36 Rosangela Rocha Santos Silva
37 Silvia Cerqueira Silva
38 Sindy Emilly de Jesus Santos
39 Suzana Almeida de Ortega Cruz
40 Vania Oliveira Santos
41 Wellington Fonseca Santos Alves
42 Wilson Dias Silva
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.