Sapeaçu: Ação da policial prende três homens acusados de assaltos.


Uma ação conjunta entre as guarnições da polícia militar dos municípios de Sapeaçu e Conceição do Almeida conseguiram interceptar um veículo com três homens acusados de assaltos. Segundo informações do site Sapeaçu na Mídia, os três homens teriam realizado um assalto ao passarem pelo Posto 101 em Santo Antônio de Jesus. As guarnições conseguiram intervir e alcançar o veículo com os meliantes ainda na BR 101, no trevo da cidade de Sapeaçu. No carro estavam José Roberto Dórea da Gama de 42 anos, Sandro Cerqueira da Silva de 35 anos e um menor de iniciais R.G de 16 anos, todos moradores do Loteamento Pedrinhas em Camaçari. Com o trio foi encontrado um revolver calibre 38, com cinco(05) munições intactas, celular. Os referidos indivíduos foram apresentados na Depol de Conceição do Almeida onde estão a disposição da Justiça. Com informações do site Sapeaçu na Mídia.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.