Vitória goleia o Bahia por 4x1.


Em confronto válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2015, o Vitória demonstrou bastante controle de jogo para conseguir um triunfo expressivo no clássico Ba-Vi realizado no Estádio Manoel Barradas, no Barradão. 

Com gols de Guilherme Mattis, Escudero, Rogério e Robert, o time rubro-negro venceu por 4 a 1 e retornou ao G-4 do Brasileirão, jogando o tricolor para a quinta posição da classificação geral. Sem demonstrar poder ofensivo, o Bahia apenas descontou com Max Biancucchi e chegou a sua segunda derrota no certame nacional.

Já no inicio da partida, o Vitória já mostrou que o jogo seria cheio de emoções. Aos 4 minutos, em cobrança de escanteiro, Rhayner tocou curto para Escudero, que cruzou para Guilherme Mattis cabecear e abrir o marcador no Estádio do Barradão. Logo depois, os donos da casa quase ampliaram com lançamento para Elton que foi interceptado de cabeça por Douglas Pires.

O Bahia não esmoreceu com o resultado e passou a exigir muito do goleiro Fernando Miguel. Aos 10, Souza cobrou falta e deu trabalho ao arqueiro rival. Logo depois, o meia voltou a assustar Miguel, que repetiu novamente a sua boa atuação na primeira investida. (BlogdoValente)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.