Bandidos acabam mortos após assalto a supermercado de Conceição do Almeida.


O assalto a um supermercado no centro de Conceição do Almeida, terminou com perseguição, que culminou na morte de dois criminosos na tarde desta quarta-feira (05). Dois homens a bordo de uma moto assaltaram um supermercado no centro de Conceição do Almeida e saíram em fuga. A polícia de Conceição do Almeida tentou interceptar os bandidos e seguiram em perseguição rumo a cidade de Sapeaçu. A guarnição de Sapeaçu também foi acionada e na ação conjunta entraram em confronto com os bandidos. Os dois assaltantes foram baleados e socorridos para o hospital municipal de Sapeaçu, onde não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. De acordo com a PM, foram apreendidos um revólver e a motocicleta utilizada na ação. Até o momento nenhum dos assaltantes foram identificados. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica de Santo Antônio de Jesus. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.