Coelba abre inscrições para 31 vagas em programa de estágio.


Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2015 da Coelba. Serão disponilizadas 31 vagas para estudantes que cursam nível superior. As inscrições para o programa devem ser efetuadas até o dia 28 de agosto. Além de Salvador, as vagas estão disponíveis para Feira de Santana, Barreiras, Guanambi, Juazeiro e Vitória da Conquista.
Os candidatos deverão possuir conhecimentos em inglês e pacote Office. Como pré-requisito, os estudantes de Administração, Comunicação Social, Direito, Economia e Engenharias devem estar, no mínimo, a quatro semestres da conclusão do curso em uma dessas graduações.

Após a inscrição, os candidatos deverão passar por provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Entre as características dos futuros estagiários, estão colaboração em equipe, comprometimento com resultados, perfil inovador e autoconfiança. A previsão é que os selecionados comecem o estágio em novembro. A vigência do contrato dos estagiário será de até dois anos. Como benefícios, o contratado terá uma bolsa de valor compatível com a do mercado, além de auxílio transporte e vale alimentação e/ou refeição. (G1)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.