Cruz das Almas: homem é morto com vários tiros na Vila Guaxinim.


O crime aconteceu por volta das 23h desta terça-feira (4) na Vila Guaxinim, localizada em uma área que pertence ao campus da Universidade Federal da Bahia – UFRB. De acordo com as primeiras informações, "Paulinho de Valete", como era conhecido, foi morto com vários tiros nos fundos da casa onde morava, quando tentava fugir dos assassinos, mas acabou se embaraçando em uma cerca de arame farpado. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi obrigada a sair de dentro do imóvel depois que os assassinos atearam fogo na caminhonete dele que estava na garagem, uma Ford Ranger. As chamas se alastraram rapidamente, e em poucos minutos atingiu o imóvel, que foi destruído pelo fogo. O óbito foi constatado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O corpo ainda está no local, mas deve ser removido pela polícia técnica para o DPT. O crime deve ser investigado pela delegacia de polícia. informações do Forte na Notícia.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.