Intermunicipal: Seleção Almeidense fica no 1 x 1 com Seleção de Castro Alves.


Estádio lotado e uma partida emocionante na 3ª rodada do Campeonato Intermunicipal em Conceição do Almeida. Disputando a 3ª vaga no grupo 09 do Intermunicipal, a Seleção Almeidense entrou em campo contra a Seleção de Castro Alves e ficou no empate. A torcida compareceu em bom número e encheram as arquibancadas do Estádio Municipal Pedro Coni Neto, superando os números do primeiro jogo. Apesar da pressão, a Seleção de Castro Alves se manteve à frente nos primeiros minutos e abriu o placar. A Seleção Almeidense seguiu na busca pelo empate e ainda no primeiro tempo, o artilheiro da seleção, Cassinho Cruz, empatou o jogo, ficando em 1 x 1. Liderando o grupo 09, a Seleção de Valença venceu a Seleção de Santo Antônio de Jesus fora de casa, com o placar de 1 x 0, seguindo com 100% de aproveitamento. Em seguida vem a Seleção de Santo Antônio de Jesus com 6 pontos. Castro Alves e Conceição do Almeida seguem na lanterna do grupo, 1 ponto cada uma, conquistada nesse confronto. O próximo Jogo da Seleção Almeidense será em Castro Alves. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.