Jogando em casa seleção de Sapeaçu vence mais uma partida do Campeonato Intermunicipal 2015.


O Estádio Dr. Gerson de Deus Barros em Sapeaçu foi palco de uma grande partida do Campeonato Intermunicipal 2015 entre as equipes de Sapeaçu e Cachoeira. A seleção de Sapeaçu entrou em campo e conseguiu sair com um resultado positivo de 2x0 animando ainda mais torcedores, comissão técnica, jogadores e Secretaria de Esporte.

Atuando em casa e perto da sua torcida o time sapeaçuense fez uma boa partida, inclusive criando oportunidades claras de gol logo no inicio do jogo. Mas foi no segundo tempo que o jogo começou a virar logo com o primeiro gol do lateral esquerdo, Edclaiton (Tiquinho), pouco tempo depois o atacante, Victor, fez o segundo gol da seleção que consagrou a vitória. A equipe voltará a campo no próximo domingo, dia 23 de agosto às 15 hs contra a equipe de São Felix, no estádio municipal.

Para o prefeito de Sapeaçu, Jonival Lucas, os atletas estão de parabéns pelo resultado mais o momento é de manter os pés no chão e trabalhar mais ainda para conseguir bons resultados na competição. “Todo nosso esforço enquanto governo é garantir total apoio aos atletas para que consigamos no final de tudo sair vitoriosos, mas sempre pensando que o trabalho é feito no dia a dia e que todos aqui se doam para elevar o esporte no município” comentou Jonival. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.