Jovem de Dom Macedo Costa é encontrada morta em sua residência.


Foi encontrada morta no final da manhã desta segunda-feira (31), na cidade de Santo Antonio de Jesus, Bairro da Salgadeira, no interior de sua residência, a jovem de 31 anos que é natural de Dom Macedo Costa, Jandira Andrade Passos. As primeiras informações dão conta de que o corpo estava sobre a cama, e há suspeita de suicídio, já que um copo com líquido não identificado foi encontrado próximo ao local. Jandira é filha de Raimundo Passos, mais conhecido como "Raimundo de Bio", que reside no Alto Jaguaripe zona rural do município, onde a mesma nasceu e sempre morou antes de ir morar em Santo Antonio de Jesus. A jovem era professora concursada em Dom Macedo Costa e estava cursando direito em Valença. O enterro da jovem será terça-feira com horário ainda a ser divulgado pela família. (Mídia do Interior)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.