OdontoSesc encerra atividades em Conceição do Almeida com resultados positivos.


O Projeto OdontoSesc encerrou mais uma atividade de prestação de serviços de saúde bucal em Conceição do Almeida. Nesses 4 meses, milhares de atendimentos foram oferecidos gratuitamente para a população Almeidense como restaurações, limpezas, extrações, endodontia, retirada de tártaro, escovação supervisionada, colocação de resinas dentre outras. 

O município de Conceição do Almeida já vinha realizando um excelente trabalho relacionado à saúde bucal da população e com a visita da Unidade Móvel do Projeto Odonto Sesc, os serviços se estenderam ainda mais. Com uma estrutura com quatro consultórios odontológicos, central de esterilização e sala de raio-X, a unidade móvel do OdontoSesc, instalada na Praça Multiuso, beneficiou milhares de moradores de Conceição do Almeida com uma equipe formada por dentistas e técnicos em saúde bucal qualificados, além do trabalho de promoção em saúde bucal realizado nas escolas da rede municipal. As ações realizadas em Conceição do Almeida foi uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde com o Serviço Social do Comércio (Sesc) que teve como objetivo levar assistência odontológica e a educação em saúde bucal aos moradores da cidade, que tiveram um resultado mais que positivo e aprovado pela população de Conceição do Almeida. 

A OdontoSesc é um projeto que atua na promoção, proteção, prevenção e restauração da saúde bucal por meio de clínicas móveis montadas em carretas. A parceria com a Prefeitura de Conceição do Almeida possibilitou o acesso a tratamentos odontológicos completos e de qualidade, seguindo rígidas normas de biossegurança e alavancando ações de promoção em saúde bucal para moradores do município. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.