São Felipe: acusado de matar produtor musical de Cruz das Almas vai a júri popular.

Foto: Policia Civil / Cruz na Tela
Deu início na manhã desta segunda-feira (31) no Fórum Teophilo Pinheiro da cidade de São Felipe, no recôncavo baiano, o júri popular do caso da morte do produtor musical de Cruz das Almas, Paulo Roberto Coelho o "Beto Coelho", que foi assassinado juntamente com Adson Orleans, quando estavam na companhia da garota, Emily Brito, a qual também foi baleada, mas acabou sobrevivendo. O crime ocorreu depois de uma festa realizada pelo produtor, no dia (16)  de fevereiro de 2014. O júri decidirá se o acusado, Emanoel Oliveira Astolfo permanecerá preso ou será  posto em liberdade. Ele se apresentou três dias após o crime, ao lado do seu advogado, José Batista. O caso chocou a região. Familiares das vítimas, aguardam o resultado vestidos com camisas brancas com pedidos de justiça. (Cruz na Tela)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.