Sapeaçu: TJ-BA mantém decisão de veto às contas de ex-prefeito.


O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) acatou uma liminar da atual gestão do Município de Sapeaçu, no Recôncavo, e manteve a decisão do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que reprovou as contas do ex-prefeito George Vieira Góis, na gestão de 2012. A decisão, do desembargador e presidente do TJ-BA, Eserval Rocha, foi publicada nesta quinta-feira (20). Em junho, Góis tentou reverter a situação, mas teve a liminar derrubada pelo mesmo Tj-BA. O ex-administrador teve as contas reprovadas pelo TCM por irregularidades fiscais e administrativas, como desvio de finalidade de verbas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). A decisão desta quinta também valida o decidido pela Câmara de Vereadores de Sapeaçu, que em 29 de maio suspendeu as contas do ex-prefeito na mesma gestão de 2012. (Bahia Notícias)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.