Seleção Almeidense estréia no Intermunicipal 2015 neste domingo em jogo contra Seleção de Santo Antônio de Jesus.


A Seleção Almeidense está de volta ao Campeonato Intermunicipal da Bahia e já tem data marcada para a sua grande estréia. O seu primeiro jogo acontecerá neste domingo (09), às 15h, no Estádio Municipal Pedro Coni Neto, em Conceição do Almeida, contra a seleção de Santo Antônio de Jesus, abrindo a 1º rodada do grupo 09 da competição que reúne 66 equipes de futebol. 

Focados nos jogos, a equipe se empenha para conseguir um bom resultado na competição e seguir adiante, principalmente no dia da grande estréia. Destaque no Intermunicipal 2013, a Seleção Almeidense deixou sua marca na competição, sendo uma das equipes mais atuantes, surpreendendo e eliminando equipes tradicionais. Com uma campanha espetacular, a equipe avançou até as quartas de final, balançando a rede por 19 vezes, contando ainda com um dos artilheiros da competição. Na última quinta-feirao prefeito de Conceição do Almeida, Dr Armando Neves e o Diretor de Esportes e Técnico da Seleção, Jorge Luiz, distribuíram novos uniformes, chuteiras, dentre outros materiais esportivos para os atletas e toda comissão técnica, incentivando e apoiando a seleção em mais uma grande competição. A Seleção Almeidense conta com 25 jogadores e com uma equipe técnica de profissionais qualificados e experientes como o diretor de esportes e técnico da seleção, Jorge Luiz, o preparador físico, Jorge Lago, Sabino, Jair Cruz dentre outros. "Temos uma equipe preparada e organizada para disputar o Intermunicipal. Adquirimos uniformes, chuteiras e outros materiais esportivos para que nossos atletas possam se sentir confortáveis para disputar o campeonato. Vamos disputar o Intermunicipal muito mais motivados e a cobrança será ainda maior, pois a nossa meta aqui é vencer." disse o diretor de esportes Jorge Luiz.


O Prefeito Dr Armando Neves elogiou o trabalho da equipe e disse estar confiante no bom desempenho da seleção na competição.“Estou confiante na nossa equipe de jogadores e comissão técnica que vem trabalhando intensamente para alcançarmos as nossas metas. É essa união que faz com que possamos incentivar o esporte e valorizar os nossos atletas. Com o apoio do departamento de esportes e a equipe de organização fizemos todo esse planejamento para que esse ano a nossa Seleção voltasse a disputar o Intermunicipal. Próximo domingo estaremos estreando e com certeza traremos bons resultados para Conceição do Almeida.” disse o prefeito Dr. Armando Neves.

Nesta primeira fase, a Seleção Almeidense que está no grupo 09, vai enfrentar as equipes de Santo Antônio de Jesus, Castro Alves e Valença, em jogos de ida e volta buscando a classificação para a segunda fase. Ingressos custam R$ 10,00. A abertura oficial do Campeonato acontecerá neste domingo, 09 de agosto, às 10h30, na cidade Cachoeira, a campeã da última edição, que receberá, em casa, a Seleção de São Félix. A tarde, todas as outras Seleções entram em campo para fazer suas estreias e concluir a primeira rodada do campeonato. Ao todo serão 66 equipes, representando todas as macrorregiões do estado, em busca do título. (Ascom)



Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.