Ednaldo Ribeiro é empossado prefeito de Cruz das Almas.

Ednaldo Ribeiro é empossado prefeito de Cruz das Almas Foto: Ascom
Com a Galeria da Câmara de Vereadores lotada e ampla participação de secretários, representantes de instituições públicas e políticos da região, foi empossado na noite desta quinta-feira (10), o novo prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro. A mudança aconteceu após o ex-prefeito, Raimundo Jean Cavalcante Silva, entregar renúncia motivada por problemas de saúde na última quarta-feira (09).

"Esse é um momento importante para esta Casa que exerce o seu papel e também para Cruz das Almas que tem agora o primeiro prefeito filho desta cidade", declarou o presidente da Câmara, Edson Ribeiro, durante a cerimônia de posse. Ele ainda ressaltou: "Essa é uma Câmara competente, e como o senhor prefeito já passou por aqui, tenho certeza que reconhece a importância do parlamento. Desde que seja pelo progresso da nossa cidade, terá o apoio desta Casa". Na oportunidade, os demais vereadores também fizeram uso da palavra desejando boa sorte a Ednaldo Ribeiro e recuperação da saúde a Dr. Jean.

Representando o prefeito de Salvador, ACM Neto, o deputado estadual Pablo Barroso participou da cerimônia de posse. "Ednaldo, você tem uma missão muito dura pelo difícil momento que vive o nosso país. Mas, acredito que você entrou para fazer história no Município de Cruz das Almas, pois sempre esteve ao lado do seu povo", pontuou o deputado.

O prefeito empossado fez um discurso de agradecimento e se comprometeu a fazer uma gestão baseada na parceria. "Passei doze anos nesta Casa, e sei da importância de realizar um mandato em sintonia com os vereadores para que tenhamos resultados cada vez melhores para apresentar para as pessoas de Cruz das Almas", afirmou. O prefeito disse ainda que de maneira imediata iniciará os diálogos com os secretários para criação de um Plano de Trabalho. "Nesse plano serão traçadas novas metas e ajustes para que este governo dê respostas ainda mais positivas para a cidade".

Ednaldo reafirmou seu compromisso com Cruz das Almas. "Não medirei esforços e me dedicarei noite e dia. Conheço todas as nossas conquistas até aqui, mas conheço também as nossas dificuldades e problemas que ainda precisamos enfrentar. E vocês possuem a minha palavra de que lutarei para solucionar cada um deles. Vocês me conhecem e sabem que garra nunca me faltou", finalizou.  Fonte: Ascom/Serin - PMCA
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.