Fugitivo de São Felipe é preso na San Martin em Salvador.


Policiais Militares da Operação Gêmeos, prenderam na madrugada desta terça-feira (8), durante incursão nas proximidades da localidade conhecida como Alto do Peru, na avenida San Martin, um dos homens mais procurados no município de São Felipe, distante 178 km de Salvador. De acordo com informações da polícia, Fabrício dos Santos Silva, 21 anos, vulgo "Fubento", estava escondido em uma casa utilizada para a pratica do tráfico de drogas. Ainda segundo informações da polícia, Fabrício foi preso em Outubro de 2014, acusado de tráfico de drogas e homicídios. Ele é foragido da Delegacia de São Felipe. No aparelho celular, os policiais encontraram uma foto com homens armados com revólveres. Os policiais conduziram Fabrício para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde já estava sendo procurado pelos investigadores da Polícia Civil. (Bocão News)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.