Homem é assassinado na tarde desta quinta-feira em Santo Antônio de Jesus.


Na tarde desta quinta-feira(03) Eduardo Ramos da Costa Carneiro, 24 anos, que residia na Rua Marita Amâncio em Santo Antônio de Jesus, foi morto por dois homens de dados ignorados a bordo de uma motocicleta. Segundo informações da Polícia, a dupla efetuou vários tiros contra a vítima nas proximidades do Posto Uirapuru, na BR 101. Ainda de acordo com a PM, Dudão como era conhecido, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime que será investigado pela polícia Civil. O corpo de Eduardo será removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica). Com informações do Voz da Bahia.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.