‘Sofrência’ de Tayrone Cigano contagia público de São Felipe.


São Felipe estava em festa na noite do dia 05.06. Tudo isso se deve a grande iniciativa do Vereador Nado em trazer para nosso município o cantor Tayrone Cigano. Nossa reportagem se fez presente no evento e registrou a opinião de algumas pessoas. As pessoas estavam alegres, felizes e lembraram de outros eventos que atraíram grande público na cidade de São Felipe, como as festas Feijão Forro, Chopp Chur. Algumas pessoas presentes no show de Tayrone também relataram o medo aos boatos espalhados na cidade: de que haveria morte na festa por causa do número de homicídios que vem assustando a população de São Felipe. Isso fizeram com que a festa tivesse um público menor. As pessoas parabenizaram o organizador da Festa, Vereador Nado pela coragem em realizar o evento. São Felipe precisava de um evento desses. A população agradece, especialmente os jovens.

Show:

No show, o cantor Tayrone Cigano trouxe músicas do seu repertório, o que levou o público ao delírio, além de sucessos românticos. O show de Cigano começou por volta da 03h00. Além do grande carisma com o público, o artista também mostrou outra qualidade: a de não enrolar e levar o show no mesmo pique até o seu final. Reportagem: (São Felipe News/ Leandro Santana)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.