Briga em família: tio e sobrinho devem disputar prefeitura de Cachoeira.


Tanto o sobrinho quanto o tio afirmam que por enquanto só há pretensões. Nos bastidores da política, no entanto, é dada como certa que haverá uma briga familiar na disputa pela prefeitura de Cachoeira, no Recôncavo baiano, em 2016. O atual prefeito da cidade, Carlos Pereira (PP), chegou ao Executivo Municipal pelas mãos do tio, Tato Pereira (PSDB), que administrou o município por dois mandatos. Mas a maneira como o sobrinho tem governado estaria desagradando Tato Pereira, que tem feito críticas públicas a Carlos Pereira. O tucano também teria ficado insatisfeito com pouco apoio dado por Carlos Pereira nas eleições de 2014 quando Tato Pereira concorreu para o cargo de deputado estadual e não obteve êxito. Ao Bocão News na semana passada, Carlos Pereira confirmou que estuda a possibilidade de candidatura a reeleição. “Tenho tentado construir a nossa candidatura para 2016, mas é algo vamos decidir lá na frente”, afirmou. A reportagem tentou falar com ex-prefeito, mas não obteve êxito. 
FONTE: Bocão News
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.