Candidatos a conselheiros tutelares de Conceição do Almeida se apresentam em audiência pública.


Os candidatos que concorrem a eleição para membros do conselho tutelar de Conceição do Almeida apresentaram-se à comunidade durante a audiência pública promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), na noite desta quinta-feira, 01 de outubro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vereadores. Os 10 candidatos, 01 - Ana Cláudia (Peu), 02 - Diego Silva Santos, 03 - Gutemberg (Guto), 04 - Itamar, 05 - Ana Cruz, 06 - Joyce Moreira, 07 - Karla de Juscelino, 08 - Nete (Luzinete), 09 - Prettinha Nepomuceno (Nilza Nepomuceno) e 10 - Silvia (Silvinha), defenderam diante da comunidade a sua candidatura a conselheiro tutelar do município. As eleições acontecem no dia 4 de outubro, das 8h às 17h de forma unificada em todo o país. Em Conceição do Almeida, a votação será no Colégio Estadual Mandinho Almeida - CEMA, antigo Sérgio Carneiro. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.