Cruz das Almas: Homem é encontrado morto na BR-101.


O corpo do desconhecido foi encontrado na manhã deste sábado (24) dentro de uma valeta, as margens da BR-101, no trecho que pertence ao município de Cruz das Almas, nas proximidades do Cemitério Jardim da Paz. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU – esteve no local e constatou o óbito. Segundo a Polícia Militar, o desconhecido foi atropelado por um veículo, que fugiu do local sem prestar socorro. Testemunhas disseram à polícia, que durante a noite de ontem (23) escutaram o barulho de uma freada muito forte, e logo em seguida um tombo, mas acreditaram que se tratava de um atropelamento de um cachorro. A vítima não portava documento de identificação. A polícia técnica deve remover o corpo para o IML de Santo Antônio de Jesus. Fonte: Forte na Notícia.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.