Estradas vicinais de Conceição do Almeida continuam recebendo serviços de melhorias.


A Prefeitura de Conceição do Almeida através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos vem se esforçando para manter todos os serviços em funcionamento, levando melhores prestações de serviço aos moradores da sede e da zona rural, principalmente no que diz respeito à manutenção das estradas vicinais do município. Nesta semana, caminhões e operários estão com os serviços de recuperação e manutenção na localidade de Casa de Telha. Máquinas estão fazendo o alargamento do leito, patrolamento e cascalhamento em trechos mais críticos, após o período chuvoso que danificaram bastante as estradas. Os serviços de manutenção já foram realizados nas localidades de Monte Alegre, Sapatuí, Três Bocas, Canoa, Comércio de Jaguaripe, Três Irmãos, Cedro, Riachão Grande, Cajazeiras, Terra Seca, Madalena, Muritibinha, Bebedouro e seguem para as demais localidades. O Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos Thiago Borges esteve acompanhando os serviços e disse que o trabalho de manutenção e recuperação das estradas vicinais vai continuar por todo o município. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.