Professores da UFRB decidem por fim da greve.


Uma reunião de docentes da Universidade Federal do Recôncavo (UFRB), realizada no campi de Cruz das Almas, nesta terça-feira (6), decidiu pelo fim da greve na instituição e retorno às atividades a partir do dia 13 (próxima terça-feira). Os professores aprovaram o reajuste indicado pela Andes-SN – sindicato nacional dos docentes de universidades federais – de 10,8% dividido em dois anos. De acordo com a Associação de Professores (Apur), 72 pessoas votaram pelo encerramento da greve, enquanto duas optaram por se abster da decisão. Segundo a Apur, não houve votos pela continuidade do movimento. A organização sindical informou que o fim da paralisação não prevê a volta imediata dos professores, que deve ser decidida pelo conselho acadêmico (Conac).
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.