Rede Record grava programa "A Bahia que a gente gosta" em Conceição do Almeida.


A Rede Record de televisão esteve no município de Conceição do Almeida, localizado no Recôncavo Baiano, a 160 Km de Salvador, para mostrar a história, a arte e as curiosidades do local. Durante três dias, a produção do programa visitou os principais pontos do município para filmagens, entrevistou personalidades da terra, desvendando a cultura, a culinária e as tradições. Os telespectadores vão conhecer os encantos naturais e a rica história da terra de "Lindos Primores", como já dizia o poeta Castro Alves, que escreveu o hino da cidade. A equipe da prefeitura de Conceição do Almeida, Departamento de Cultura, Turismo e Departamento de Comunicação acompanharam e deram todo o suporte para a gravação do programa, que será exibido neste domingo, dia 18 de outubro, às 08:30 hs da manhã, na Rede Record Bahia e às 09h na Record News (Sky). (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.