Santo Antônio de Jesus: Homem é assassinado a facadas no Alto Santo Antônio.


Foi assassinado a facadas na tarde desta sexta-feira (02) na Passarela do Bairro Alto Santo Antônio, Adelício Aragão Abílio, 30 anos. O crime aconteceu por volta das 15 horas em Santo Antônio de Jesus. No momento do crime, a esposa de Adelício estava trabalhando quando recebeu a notícia.  Ainda segundo a esposa de Adelício, o mesmo era usuário de drogas e tinha passagens pela polícia, mas nunca chegou a fazer mal a ninguém. No local, os moradores não souberam informar a motivação do crime. Adelício foi morto no bairro onde residia. O corpo da vítima deve ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica onde será necropsiado. O homicídio é desconhecido, mas será investigado pela 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior. (Mg Notícias)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.