Topiqueiro de Conceição do Almeida morre atropelado em Santo Antônio de Jesus.


Um topiqueiro morreu vítima de atropelo na noite deste sábado (17/10) em Santo Antônio de Jesus. João Luiz Cezare Maia Santos, conhecido como Lu de João de Lino, tinha 39 anos e residia na cidade de Conceição do Almeida, no Recôncavo baiano, de onde fazia linha para Santo Anto Antônio de Jesus. Segundo informações de populares, o mesmo estacionou seu veículo modelo Topique no acostamento da BA 046, KM 29, próximo a entrada da Juerana e estava no meio da pista, quando foi atropelado por um veículo de dados ignorados. O corpo de João Luiz foi encontrado na rodovia  citada acima com ferimentos na cabeça e pernas. Após o levantamento cadavérico o corpo foi removido para o DT de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado. As informações são do Tribuna do Recôncavo.

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.