Vitória bate o Bahia de virada, encosta no líder e deixa o rival fora do G-4.


A caçada do Vitória ao Botafogo, líder da Série B, ganhou força na tarde deste sábado. No terceiro clássico do ano, o Leão voltou a levar a melhor sobre o Bahia, venceu por 3 a 1 e mostrou que se sente à vontade na Arena Fonte Nova, mesmo que o mando seja do rival – foi o terceiro triunfo consecutivo da equipe de Mancini jogando no estádio. Escudero, Rhayner e Diego Renan foram os responsáveis por manter a invencibilidade em Ba-Vi's, que já dura cinco partidas. Kieza marcou o do Tricolor, o centésimo da temporada, mas foi expulso ainda na primeira etapa. O triunfo rubro-negro no clássico fez diminuir a vantagem para o líder Botafogo, que somente empatou nesta rodada. O Vitória foi a 52 pontos, ficando a quatro de distância dos cariocas. Já o Tricolor permanece com 47 pontos e deixa o G-4: fica na 5ª colocação. (GE)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.