Agente de Saúde é encontrada morta com marcas de agressão e população faz justiça com as próprias mãos.


O corpo de uma Agente Comunitária de Saúde de pré nome Lecy foi encontrado no final de tarde da última terça-feira (17/11), na localidade da Bahma, com sinais de estupro e espancamento, no município de Camamu/BA. Segundo informações da polícia a vítima saiu para trabalhar na manhã daquele dia e foi abordada por três jovens que roubaram e em seguida assassinaram a agente que trabalhava em um povoado chamado Acaraí. Ainda conforme a polícia não há indícios de motivação do crime e quem seria o autor. A população de Camamu ficou revoltada com a notícia. O sepultamento do corpo de Lecy foi um dos maiores e mais movimentados da história do município. Durante o enterro do corpo da Agente de Saúde a população a todo o momento expressava sua indignação. Segundo informações populares ainda revoltados com a tragédia, conseguiram localizar os estupradores. Eles foram mortos e em seguida tiveram seus corpos queimados. As informações da morte dos quatro elementos foram confirmadas pela polícia de Camamu.
*Amarelinho 10
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.