Bahia perde para o Boa Esporte e não tem mais chances de voltar à Série A.


O Bahia vai jogar a Série B novamente em 2016. Dono de grande campanha até quatro rodadas atrás, o time caiu bastante de produção e viu suas chances acabarem com uma acachapante derrota por 3 a 0 para o Boa Esporte na tarde deste sábado, na casa do adversário. Detalhe: o rival não vencia há 16 jogos e já está rebaixado para a Série C, o que caracteriza um vexame da equipe de Charles Fabian. Com o resultado, o Boa Esporte chega aos 27 pontos, mas permanece na vice-lanterna da Série B. Com 55 pontos, o Bahia cai para a nona colocação. Como o Santa Cruz, quarto colocado, chegou aos 61 pontos e tem maior número de vitórias, o time baiano não tem mais chances de brigar pelo G-4.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.