Com medo do TCM, novo prefeito de Cruz das Almas reduz próprio salário.


Quase dois meses após assumir a prefeitura de Cruz das Almas, Recôncavo baiano, e já de olho nas próximas eleições, o prefeito Ednaldo Ribeiro (PMDB), resolveu adotar a política de redução de salários do funcionalismo municipal, a começar pelo dele. A medida atinge os subsídios do vice-prefeito, de secretários e de cargos comissionados. O decreto deve ser publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (9). Na sexta-feira (6), o gestor – que ficou com a cadeira do Executivo local, depois que o ex-prefeito Raimundo Cavalcanti renunciou, em setembro –, anunciou uma redução vertical de subsídios em 20%, sob a justificativa de crise econômica e, ainda, para evitar problemas com o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) por causa da Lei de Responsabilidade Fiscal. Até o dia 27 de outubro, a Corte havia analisado 71 contas de prefeituras e rejeitado 24 contas, referentes ao exercício 2014. A reportagem procurou o prefeito, na tarde deste domingo (8), mas ele pediu que retornasse o contato nesta segunda-feira porque estaria acompanhado de amigos. (Bocão News)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.