Cruz das Almas: Hilux é tomada de assalto na Avenida Getúlio Vargas.

O assalto aconteceu na noite de ontem (11) na Avenida Getúlio Vargas, no sentido centro, por volta das 22h. Cerca de quatro homens armados em uma Strada prata, utilizando máscaras brucutu, capacetes e armas de fogo, interceptaram a vítima no semáforo do IPER, depois que o motorista parou no sinal vermelho. 
  
Com arma em punho, um dos integrantes da quadrilha teria gritado: “Perdeu, perdeu, desce”, e logo assumiu o controle da direção do veículo, uma Toyota Hilux de placa NYS-5056 (licença de Santo Antônio de Jesus). O motorista foi feito refém pelos bandidos, mas libertado pela quadrilha em uma estrada vicinal que fica as margens da BR-101, no sentido Sapeaçu. Os ladrões ainda roubaram da vítima o relógio de pulso, celular e R$ 1.200,00 (em dinheiro).

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia (DP), o motorista chegou a perceber que estava sendo seguido por carro ao retornar de uma viagem a Feira de Santana, mas não acreditou que se tratava de um assalto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (Forte na Notícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.