Eleição do Conselho Tutelar pode ser anulada em Santo Antônio de Jesus.


Roberto Anunciação, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Santo Antônio de Jesus falou nesta sexta-feira (06) sobre a possibilidade de anulação das eleições do Conselho Tutelar do município.

“Só tive acesso a esse documento na quarta-feira por volta das 14h, ao avaliar fui procurar informações e vimos que o direito das reivindicações procede, assim, vamos ver o que pode ser feito” disse. Ainda de acordo com o presidente, as reclamações foram acerca das chapas montadas que, conforme o ofício entregue a ele, a organização foi feita pela Secretaria de Ação Social. “O CMDCA foi acionado pelo Ministério Público, comparecemos, protocolamos, mas não tinha meios de provar como foi. Ressaltando que, em momento algum o CMDCA vai ficar parcial, vamos tomar alguma postura, mas depende também da promotoria”, explica.

Baseado na proporção que essa situação chegou, o presidente não descarta a possibilidade de uma nova eleição. “o que está errado tem que ser consertado mesmo, se for necessário refazer a eleição para que tudo seja feito de maneira legal, vamos fazer sim”, pontua. (Blog do Valente)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.