Homem é morto em via pública em Cruz das Almas.

Elisomar era morador do Bairro Edla Costa.
Elisomar Fernandes dos Santos, 28 anos, morador Edla Costa, foi morto na tarde deste domingo (15) em Cruz das Almas. De acordo com as primeiras informações, o rapaz chegou a ser socorrido com vida por uma ambulância do SAMU, mas deu entrada sem sinais vitais na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ao site Forte na Notícia, a Polícia Militar disse que o crime aconteceu na Rua Silvestre Mendes, nas proximidades do Colégio JB da Fonseca. A vítima apresentava ferimentos no corpo que podem ter sido provocados por arma de fogo ou pedradas, mas somente a autopsia poderá identificar a causa da morte.

O corpo deve ser removido para o IML de Santo Antônio de Jesus. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O homicídio está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT). Informações site Forte na Noticia.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.