Identificado o corpo do homem encontrado morto em Motel de Santo Antônio de Jesus.


Foi identificado na tarde deste sábado (21/11) o corpo do homem encontrado morto no Motel Lagoa Dourada, localizado no Barro Vermelho, às margens da BR 101, no km 266 em Santo Antônio de Jesus/Ba. Trata-se de Perivaldo Nascimento Pinheiro, 39 anos, (conhecido como Índio), que era natural da cidade de Nazaré das Farinhas, mas residia em Santo Antônio de Jesus, no bairro Alto Santo Antônio.

Perivaldo foi assassinado com vários golpes de faca e ainda teve seu órgão genital cortado e introduzido em sua boca. Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, a irmã da vítima, Selma Nascimento, informou que Perivaldo trabalhava fazendo entrega no caminhão da Nestlê e que deixou uma filha de 15 anos.

Segundo o Delegado Plantonista da 4ª Coopin, Dr. Walter Galli Junior, foi um crime de desova, a vítima foi morta anteriormente em outro local e levada para o Motel. A Polícia Civil ouviu na tarde deste sábado a ex-companheira, dois irmãos e o pai da vítima. As imagens das  câmeras da Embasa também serão analisas, já que o Motel Lagoa dourada não possuiu sistema de vídeo monitoramento.

Ainda de acordo com a irmã da vítima, Selma Nascimento, Perivaldo não vivia bem com sua companheira. “Eles brigavam direto e sempre que isso acontecia os irmãos dela ameaçavam ele de morte. Já separei briga deles várias vezes, ela dizia que ia matar ele, ele dizia que ia matar ela”, disse.

Na última quinta-feira Perivaldo havia ligado para sua irmã fazendo um pedido. “Minhã irmã, compra um peixe que domingo eu vou comer uma moqueca aí com vocês”. Selma recebeu a notícia da morte de seu irmão justamente no momento que preparava a moqueca.

O corpo de Perivaldo já foi liberado pelo DPT de Santo Antônio de Jesus e está sendo velado na residência de sua família na cidade de Nazare, na Rua Dr. Amilton Castro, bairro da Muritiba, próximo ao Hospital da Mulher. O sepultamento está marcado para às 10h deste domingo. O Portal Tribuna do Recôncavo é solidário a família neste momento de dor. (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.